COMISSÃO ORGANIZADORA
Devido a entraves de ordem burocrática e jurídica que não permitiram à Prefeitura Municipal de Humaitá (AM) realizar, até o término do ano de 2019, qualquer processo de seleção para a contratação de servidores para a demanda do quadro docente e administrativo da SEMED, por determinação da Secretária Municipal de Educação da Prefeitura de Humaitá, esta Comissão Organizadora foi criada em 27 de dezembro de 2019, através da Portaria 1206/19-PMH, para dar início a um processo seletivo simplificado e conduzi-lo até o seu término, seguindo todos os trâmites legais para garantir a seleção e contratação de 210 novos integrantes do quadro de servidores da SEMED/PMH.
Para não prejudicar a nenhum aluno e nenhuma escola da rede municipal de ensino, esta comissão se encarregou de elaborar os editais e criar este portal o quanto antes para que as inscrições já iniciassem. 

Àqueles a quem suscitem dúvidas e careçam de quaisquer esclarecimentos sobre a atuação desta Comissão e da lisura deste processo seletivo, disponibilizamos um canal neste portal para atendê-los. Basta clicar no botão abaixo e nos enviar suas dúvidas ou pedido de esclarecimentos.
No mais, esperamos que nenhum outro empecilho ou imprevisto cause qualquer entrave que impeça alunos e escolas da rede municipal de iniciarem seu ano letivo com seus quadros de servidores preenchidos a contento.
A Comissão Organizadora do PSS SEMED/PMH 2020.

MEMBROS DA COMISSÃO

 

Presidente: Juscineth de Jesus Soares de Oliveira

Servidora Pública lotada na Secretaria Municipal de Educação (SEMED/PMH). Graduada em Ciências Naturais e pós-graduada em Educação para o Desenvolvimento Sustetável, ambos pela UFAM.

Vice-presidente: Júlio Sérgio Aires de Almeida

 

Secretário titular da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (SEMPLA/PMH), professor universitário graduado em Comunicação Social pela UNESP (SP) e pós-graduado em Jornalismo e Mídia e Metodologia do Ensino Superior pela UNIRON (RO).

​​​​​​​​​​​

 

Relator: Edney de Oliveira Nascimento Almeida

 

Técnico em serviços jurídicos lotado na Procuradoria-Geral de Humaitá

 

 

Membro: Lorena Loureiro da Hora

 

Servidora da Prefeitura Municipal de Humaitá. Fonoaudióloga, integra a equipe multifuncional do quadro da SEMED. Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior.

 

Membro: John Elton Auler

 

Empresário e parlamentar da Câmara Municipal de Humaitá.

​​Membro: André Luiz Leal e Silva

 

Servidor da Prefeitura Municipal de Humaitá lotado na SEMED. Professor graduado em Ciências: Matemática e Física pela UFAM.

Todos os direitos reservados à SEMED/PMH. Copyright 2019.