SOBRE A SUSPENSÃO JUDICIAL
Conforme já foi divulgado pelo Instituto de Tecnologia São Rafael (ITSR) em seu portal na Internet, o concurso aberto através do Edital 01/19-PMH, para preencher diversas vagas em vários órgãos da Prefeitura Municipal de Humaitá em caráter efetivo, está judicialmente suspenso (Veja a íntegra do comunicado).
Dada a iminência do início do ano letivo de 2020 não nos permitir aguardar até o término do ano em curso para um desfecho ainda imprevisível, a SEMED/PMH decidiu abrir um edital de abertura especificamente para a seleção e contratação de pessoal para o seu quadro de servidores, mantendo as mesmas quantidades de vagas oferecidas naquele edital para a área específica da Educação, em caráter temporário, garantindo, assim, que o início das aulas não seja prejudicado pela medida tomada em juízo.
Pedimos a compreensão de todos por esta mudança de curso e solicitamos que atendam ao chamado para novas inscrições sob os Editais 01 e 02/19-SEMED/PMH, as quais são gratuitas e com menos exigências para sua efetivação.

É necessário ler o Edital para tomar ciência de todos os critérios estabelecidos nesta nova etapa antes de efetivar sua inscrição neste portal.

A Comissão Organizadora

Todos os direitos reservados à SEMED/PMH. Copyright 2019.