COMUNICADO
Dado o grande número de recursos que estão sendo impetrados, a Comissão Organizadora do PSS SEMED/PMH 2020 comunica que a data prevista no Edital 02/20 para a publicação dos resultados deverá ser alterada para depois do dia 02 de fevereiro de 2020.

A divulgação dos resultados para os inscritos no Edital 01/20 será mantida, uma vez que o prazo recursal já foi encerrado e os gabaritos definitivos já foram publicados.

Já foi feita um divulgação prévia dos recursos impetrados e suas devidas respostas, no entanto, mais de 60 recursos foram registrados tratando exatamente das mesmas questões já respondidas anteriormente.

Conforme o item 8.4. do Edital 02/20: "A Comissão Organizadora terá o prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para a publicação das respostas aos recursos na página RECURSOS do sítio eletrônico do PSS SEMED/PMH" após o encerramento do prazo recursal.

Possivelmente, iremos utilizar o prazo máximo para a divulgação dos gabaritos definitivos, que só pode ser feito quando todos os recursos forem respondidos. E a correção das folhas de respostas só será iniciada após esta publicação, tornando impossível que se proceda com a correção de todas as folhas de resposta e editoração das listas de aprovados num prazo inferior a três dias úteis.

Solicitamos a todos os que ainda pretendam entrar com recurso, cujo prazo acaba à meia-noite de hoje (dia 29 de janeiro de 2020), que vejam antes na PÁGINA DE RESPOSTAS AOS RECURSOS se tal dúvida ou questionamento não já foi apreciado pela Banca, pelo que ficamos muito gratos.
A Comissão Organizadora

Todos os direitos reservados à SEMED/PMH. Copyright 2019.